quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Desenho Digital

Olá, pessoas! Venho noticiar que finalmente possuo mesa gráfica/digitalizadora que uma pessoa maravilhosa me deu. 

Pode ser estranho informar isso como se nunca tivesse apresentado uma arte digital aqui no Cilly Procrastinado, tanto que em 2016 trouxe as Dríades Excluídas para o blog. No entanto, elas foram trabalhadas horrivelmente com o mouse e durante todos esses anos eu evitei voltar para isso sem a ferramenta mais eficiente.

Ainda me encontro em processo de treino, verificando e me adaptando às pressões da caneta, reaprendendo os programas e a intercalação entre eles e estudando artistas digitais e seus processos de criação.

A imagem abaixo foi feita do desenho que fiz no início de 2018 e finalizei com nanquim para o Inktober 2018. Usei ela como treinamento de traçado.

Pintura digital: Me Perco. Data: 26/02/2019. Autora: Cilene Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário