quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Detalhes


Ilustração Frangão Assado. Terceiro dia de #Inktober2018. Data: 03/10/18. Autora: Cilene Bispo.
O tema dado por Parker para o terceiro dia de #Inktober2018 foi assado. Frangos, pernis e outros pedaços de carne transformaram o Instagram em um churrasco.

Como no primeiro dia minha saborosa torta não se apresentou tão atraente assim, não me senti segura em arriscar fazer um outro prato. Após algumas pesquisas me deparei com uma fantasia de peru de natal. Ora, halloween é para se fantasiar, não necessariamente de personagens assustadores.

Foi a primeira vez em que desenho respeitando o cenário, posições e modelos prontos na minha cabeça e seguindo fielmente o esboço feito anteriormente, até porque tive o dia todo para pensar na composição.

Me apego à detalhes e isso me toma um bom tempo de produção. Chegar de noite para desenhar às pressas só aumenta a tensão, o apego à detalhes e a frustração devido a necessidade de deixar os mesmos de lado para o projeto ter fim.

Aliado à esse drama, minha caneta nanquim descartável passou a se relacionar de forma abusiva com as fibras do papel. Se espalhando e ultrapassando o limite desejado para uma relação saudável, esta determinada por mim. 

O resultado para mim é satisfatório, devido pequeno e insignificante progresso que tive com o tracejado de espessura diferente, no qual me achava incapaz de fazer.

Na ilustração, os frangos comendo milho se assustam ao ver um frango assado gigante comendo pipoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário