quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Primeira FANART!!

Fanart Kiki. Segundo dia de #Inktober2018. Data: 02/10/18. Autora: Cilene Bispo.
Sei que foge às regras do #Inktober2018 devido ser pintura, ausência de nanquim e ser em tela. Mas acredito que essas regras infringem nas individualidades dos artistas, restringindo suas artes que se comunicam de diferentes formas, com variados instrumentos e suportes.

Neste meu segundo dia (em que o tema é tranquilo/tranquilidade) me orgulho por executar minha primeira fanart. Onde desenvolvo do meu jeito uma personagem no qual gosto tendo a personagem original como referência. Nesta obra foi feita a fanart da bruxinha Kiki, protagonista do longa-metragem Majo no Takkyubin (é conhecido no Brasil como O Serviço de Entregas da Kiki).  Lembrando que este longa é apenas mais uma das obras primas do Estúdio Studio Ghibli.

Tenho dificuldade clara com cenários de fundo. No entanto, me vi fazendo uma cidade em menor escala no qual não acharia ser capaz de fazer e essa atividade me acrescentou bastante.

Guache foi a única tinta usada. Quis trabalhar com as cores frias, incentivada pelo fundo azul no qual pintei a meses, e poucas cores quentes misturadas com tons de cinza para ter menos destaque na pintura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário